quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meu bom humor voltou!

A música influencia muito no nosso humor, pelo menos comigo é assim!
Certa noite, antes de dormir havia programado o meu celular para despertar na manhã seguinte. Nem havia percebido, mas o toque musical que estava era a música “Aerials” da banda “System of a Down”, para os que não conhecem é uma banda de rock, particularmente gosto do estilo musical da banda. Durante três dias estava sendo acordada com esta música. Percebi que acordava assustada, com dor de cabeça e ficava com mal humor o dia inteiro. Logo associei ao fato da música ser bem agitada. Fato comprovado! Mesmo gostando desta música não é uma boa ser despertada com ela. Resolvi então trocar o toque musical, desta vez por uma música mais calma. A escolhida foi “All Star” do “Nando Reis”, logo percebi a diferença, meu bom humor havia voltado. Então aqui fica a dica, se você apresenta alguns dos sintomas citados acima logo quando é despertado com uma música, experimente trocá-la por uma mais calma, comigo funcionou!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pri Pri... não consegui assistir esse vídeo, o que é?

. disse...

é o clip da música que me deixava estressada...rsrsrs

Não importa o estilo...

... MPB, jovem guarda, brega, sertaneja, black, rock-and-roll, blues, soul, jazz, country, rap, funk, gospel, clássica...

... o que importa é viajar no mundo relaxante da música...