quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Exceções

Eu não sei muito o que dizer sobre música. Não tive experiências muito boas sobre músicas.
Desde pequena minha vizinha as 06:00h (da manhã!!) colocava no último volume em sua super vitrola aquelas músicas de "raiz" do "meu sertão", popularmente conhecida como música sertaneja. Nem por isso, eu cresci gostanto!
Outra experiência, nos tempos de adolescência, onde o principal assunto que rola são sobre músicas, cantores, eu...... não sabia nada, logo eu era excluída, só por que não achava aqueles muleques sem graça de bandinhas do tipo "backstreet boys" o máximo, o que era muito injusto!
Nunca decorei músicas, nomes de bandas, cantores, cantoras e posso até arriscar um palpite: odeio música! Pode até ser um exagero, mas no momento, não tenho nenhuma música em mente.
E agora?!
Será que tenho salvação?

Nenhum comentário:

Não importa o estilo...

... MPB, jovem guarda, brega, sertaneja, black, rock-and-roll, blues, soul, jazz, country, rap, funk, gospel, clássica...

... o que importa é viajar no mundo relaxante da música...